10/08/2014

XIV FESTIVAL DE FOLCLORE - 2014






Foi num ambiente de grande alegria que decorreu ontem à noite o nosso 14º. Festival de Folclore que contou com as maravilhosas actuações de todos os grupos convidados a quem desde já renovamos os nossos agradecimentos.

Contámos também com a presença dos principais representantes quer do Município quer da União de Freguesias Conceição Estoi, da Secretaria de Estado da Cultura, da Fagar, facto que muito nos honrou.

Tivemos o largo da igreja cheio de publico que aplaudio com entusiasmo todas as actuações transmitindo-nos o ânimo necessário para continuar a trazer folclore até á Conceição de Faro.

Por ultimo resta-nos agradecer a todos os que com o seu apoio, contribuíram para o êxito desta festa nomeadamente ao Município de Faro, á União de Freguesias de Conceição e Estoi, á União de Freguesias de Faro Sé e S. Pedro, ao Inatel, ao Álvaro Paço, a todos os empresário e empresas que colaboraram, ao Paço Branco - Clube Amigos Ciclomotores Antigos, ao Clube BTT Conceição de Faro e á Fábrica da Igreja de Nª. Sª. da Conceição.

Na verdade foi com todas estas ajudas, apoios, participações, para além evidentemente de muito trabalho da maior parte dos componentes do Rancho, da Casa do Povo e alguns amigos que conseguimos levar a bom cabo esta Festa de Folclore Nacional.

Obrigado a todos !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário