Mostrar mensagens com a etiqueta Mario Encarnação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mario Encarnação. Mostrar todas as mensagens
08/08/2010
GRANDE FESTA
(Veja Videos na página do Festival »»»)
Veja video na DigitalMaisTV »»»
Decorreu ontem a partir das 20,30 horas, no Adro da igreja, o 10º. Festival de Folclore de Conceição de Faro, com todos os Ranchos participantes a presentearem os espectadores com actuações plenas de alegria.
A Grande Festa começou com o tradicional desfile pela aldeia e passagem pelo palco. Seguiu-se a actuação individual de cada Rancho que nos seus bailes apresentaram os trajes, as modas, os cantos e o geito de bailar das suas regiões.
Cada apresentação era sublinhada com palmas do publico que entusiasmado assistia.
No final, antes da actuação do Rancho anfitrião, teve lugar uma justa e emocionante homenagem a Mário da Encarnação, seu fundador e primeiro ensaiador.
A terminar apenas sublinhar o facto de este evento contar com o apoio da Casa do Povo, do Paço Branco Clube Amigos Ciclomotores Antigos, da Junta de Freguesia, da Câmara Municipal e de algumas empresas e empresários da região.
Contou ainda com a presença do Presidente e da Vereadora da Cultura, da Câmara Municipal de Faro, do Presidente e Tesoureira, da Junta de Freguesia e de muitas centenas de espectadores.
Etiquetas:
Festivais,
Mario Encarnação
Subscrever:
Mensagens (Atom)