Cerca de dez pares adultos iniciaram ontem á noite os ensaios sob a orientação do Nelson Vicente.
Foi bonito ver evoluir o Rancho, com muitas caras conhecidas, a mostrar que quem sabe nunca se esquece.
Bailes de Roda, baile mandado, corridinhos e a marcha da Conceição, tudo foi recordado e dançado, como se o Rancho sempre tivesse existido, sem esta longa paragem.
No final de cada dança até se escutaram alguns aplausos daqueles que entusiasmados assistiam ao ensaio.
Por enquanto os ensaios continuam ás Quintas-Feiras, á noite, mas em breve passam para as Sextas-Feiras e o ensaio será a seguir ao do Rancho Infantil/Juvenil.
Esperamos e contamos com o apoio e compreensão de todos para que o Rancho, volte á ribalta, atingido os êxitos que já alcançou no passado recente!
Mostrar mensagens com a etiqueta Ensaios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ensaios. Mostrar todas as mensagens
27/02/2009
26/05/2008
RANCHO INFANTIL/JUVENIL
Continuam com boa participação os ensaios do Rancho Folclorico, por enquanto apenas e só com elementos infantis/Juvenis.
Aguarda-se com expectativa a reapresentação publica do rancho.
Convidam-se todos os interessados em integrar o rancho para os ensaios que decorrem ás Sextas-Feiras, á noite.
Convidam-se todos os interessados em integrar o rancho para os ensaios que decorrem ás Sextas-Feiras, á noite.
O Rancho tem a direcção de João Manuel Ministro, sendo ensaidores o Joaquim Martins e a Guida Martins.
29/02/2008
RECOMEÇARAM OS ENSAIOS
Finalmente uma boa noticia!
Recomeçaram os ensaios do Rancho que têm lugar ás Sextas-Feiras á noite no salão da Casa do Povo, sobe a direcção do João Manuel Ministro.
Reacendeu-se a chama! Vamos ter de novo o nosso Rancho a brilhar!
Recomeçaram os ensaios do Rancho que têm lugar ás Sextas-Feiras á noite no salão da Casa do Povo, sobe a direcção do João Manuel Ministro.
Reacendeu-se a chama! Vamos ter de novo o nosso Rancho a brilhar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)