Mostrar mensagens com a etiqueta Estreia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estreia. Mostrar todas as mensagens

09/12/2008

A ESTREIA

Ai está!
A pequena semente germinou. Esperamos que seja para voltar a florescer.
É verdade o nosso Rancho Folclórico está de novo em actividade. Por enquanto apenas os mais pequenos se apresentaram. Mas, em breve teremos também os adultos.
Esta paragem foi apenas umas férias um pouco mais prolongadas.
Mas tudo continua como foi criado e pensado há quase cinquenta anos, temos o reportório, os trajes, o nome, faltam apenas os intérpretes, mas já não será por muito tempo, porque para além de tudo existe a vontade, o querer.
Vamos lá rapaziada que ninguém nos leve a palma!
Ah, quase me esquecia, palmas para os mais pequenos porque estiveram bem, estiveram muito bem! Quase não parecia uma estreia! O salão da Casa do Povo estava cheio, mas eles portaram-se como se sempre tivessem actuado perante o público. Sorriam e agradeciam o apoio, com naturalidade. Sem nervos! Foi óptima a sua apresentação!
Palmas para todos! Para o Rancho, para os seus Directores e para a Casa do Povo.
Eu por mim não me cansarei de aplaudir!

26/11/2008

ESTREIA

A apresentação do Rancho Folclórico, está marcada para a tarde noite do próximo dia 8 de Dezembro, com uma actuação nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição.

Aguarda-se com alguma expectativa a estreia do Rancho que após uma paragem mais prolongada regressa agora com novo fôlego e espera-se seja para continuar por muitos anos, os êxitos anteriormente alcançados.