20/03/2011

JANTAR CONVIVIO ANTIGOS ELEMENTOS


Meus queridos e inesquecíveis amigos:

É com profunda alegria e satisfação que tomo conhecimento da realização de mais um JANTAR CONVÍVIO do nosso RANCHO.
E mais uma vez, não vou poder estar fisicamente presente, mas o meu coração e o meu pensamento estarão convosco, e o meu irmão Heliodoro de certo não faltará.
Tenho grande orgulho por ter pertencido ao grupo dos que acreditaram e fundaram o RANCHO FOLCLÓRICO DA CASA DO POVO DA CONCEIÇÃO.Só uma grande força de vontade, amizade , camaradagem, espírito de solidariedade e visão permitiram que, nos fins dos anos cinquenta do século passado, das cinzas do velhinho e então moribundo Rancho Folclórico de Faro, nascesse radioso ,este projecto que é o orgulho cultural da nossa freguesia e do Folclore Algarvio.
Jamais poderei esquecer a Grande Noite Algarvia, no Coliseu dos Recreios , onde dançamos e empolgamos a assistência, arrancando mais aplausos que a nossa grande Amália.
A nossa reconhecida generosidade, nesta ocasião, não deixará de certo de lembrar os que conosco estiveram desde o princípio, como os senhores: Henrique Bernardo Ramos, Manuel Maia, Mário da Encarnação e todos os que cada um de nós carregará na sua memória.
A Festa é Vossa, mas eu também estou feliz por isso.
Grande abraço para todos
José Elias Moreno

Sem comentários:

Enviar um comentário