05/08/2010

LOCAL DO FESTIVAL

Para os amigos que pretendem vir até á Conceição de Faro especialmente os Ranchos que vêm participar no nosso Festival e não conhecem ou não estão muito familiarizados com a localização da aldeia digo-lhes que podem consultar o mapa que está inserido na página dos contactos do Rancho.

No entanto e a titulo indicativo deixo-lhes uma pequena descrição de como chegar, sem muitas dificuldades á Conceição de Faro.
Assim quem vem pelo IC1 ou pela auto estrada do sul deve entrar na Via do Infante, em direcção a Faro, ignora a 1ª. saída que diz, Faro, Estádio do Algarve, aeroporto e sai na próxima que diz, Faro, São Brás de Alportel.

Vai entrar na EN2 e mais ou menos a 3Kms, encontra semáforos e volta á esquerda. A aldeia está 200 metros á frente, no lado direito, após passar uma pequena ponte.

Para quem pretenda ir até á praia de Faro, nos semáforos continua em frente, encontra uns segundos semáforos, continua em frente e antes da ponte sobre a EN2, vira á direita para aeroporto e praia de Faro que está mais ou menos a 3Kms.

Muito próximo da praia existe um parque onde o autocarro pode parar deixar/receber os passageiros e fazer inversão de marcha.

Esperando que estas indicações possam ajudar, resta desejar uma boa viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário